terça-feira, 5 de julho de 2011

Consulta, esmalte da semana + friiiiiiiiio:

Hoje acordei e peguei o telefone para ver a temperatura: 1ºC!!! Tem uma frase que se fala muito na região da fronteira aqui do RS: "Tá frio de renguear cusco!". Hoje está assim... Para qualquer gaúcho, mesmo que nunca tenha passado perto dos pampas, não precisa tradução. Mas para explicar para o resto do mundo o que isso significa apelei para a Wikipedia: frio tão intenso que pode deixar um cachorro mancando. ; )
Eu tenho evitado marcar qualquer coisa para antes das 10 da manhã, mas hoje tinha consulta às 8:30hs  e não tinha como escapar, encarei o frio. E já que estava na rua dei um pulinho no salão para lavar o cabelo (não tive coragem de lavar ontem à noite) e fazer a mão. Aproveitei o clima frio para usar uma das cores de inverno da coleção SPFW da Impala, Metal Glam. É um grafite bem escuro, perolado. Achei lindo. O que acharam?

A consulta de hoje era com a enfermeira da equipe de Saúde da Família do convênio, para avaliar se irão me encaminhar para a cirurgia ou não. Me pareceu que a coisa está bem encaminhada. Semana passada tinha consultado com a médica da equipe e ela me deixou com aquela sensação de "em cima do muro". Mas hoje fiquei mais confiante. Ainda falta consultar a psicóloga, a assistente social e a nutri, para depois voltar na médica! Ufa!
Hoje era isso. Beijocas!

2 comentários:

Ale disse...

Gente, comentem please!

BIA PORTUGAL disse...

ei miga q esmalte lindo.
vc ta no caminho certo.
a nutri, a psicologa.
qualquer coisa me procura no meu blog, não sei muita coisa não.
pois ainda não passei pela cirurgia.
to aguardando a carência do plano.
mas já tenho me consultado com o cirurgião.
em nov/2011 começo meu pre-operatório.
meu blog é bia_portugal.blogspot.com.br
bjks