terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Sumiço!

Sei que abandonei meu singelo bloguinho e peço desculpas a quem estava começando a me acompanhar aqui... (nota mental: devem ter todos me abandonado e agora escrevo para ninguém).
Do dia 16 de julho para cá muita coisa aconteceu! Teve férias, uma viajem à Buenos Aires (mostro as comprinhas e algumas dicas nos próximos dias), muuuuuitas consultas médicas e exames. Mas principalmente uma baita reviravolta nessa história toda de gastroplastia!!!!
Para não esgotar tudo num post só vou atualizando todo dia com alguma informação, ok? Os que gostam de novela fiquem ligados: cenas fortes virão! kkkkkkkkkkkkk

Bom, a novela começa por uma (quase) decisão que tomei hoje e que vai mudar tudo, absolutamente TUDO, na minha vida, aqui no blog, no mundo (a dramática! hehe). Mas tenho que organizar melhor as idéias antes de começar a postar aqui, como um roteirista que tem uma idéia sensacional, tem o início e o fim da novela, mas tem que sentar e pensar antes de começar a passar tudo para o papel, sabem?
Então eu volto amanhã com as cenas do 1º capítulo. Beijos.

2 comentários:

naty disse...

nossa agora a curisidade bateu forte aki hehehe.
Conta mais ai....
bjos

Fabi disse...

Oi Ale,

Nossa! Tô curiosa pra saber da "novela"..hahahahaha
Vou acompanhá-la pra saber o que te fez dar essa reviravolta! A verdade é que as vezes essas mudanças vem por vontade nossa, outras vezes vem mesmo por forças do destino...(ó a dramática também) rsrsrsrs
Enfim, tô te seguindo, querendo saber detalhes.
Obrigada pela visita ao meu cantinho.

Abraço!!