quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sabia que ela me trairia!!!

4º dia e a balança resolveu empacar... Eu sabia, eu sabia!!! Só para zoar com a minha cara. No auge da instabilidade emocional que é primeira semana de dieta, fiquei sem vontade nenhuma de postar aqui, :P! Só para não dizer que pulei um dia, segue o


Cardápio do dia:




Café da Manhã: (08:30hs)
1 xícara de café preto com sucralose
1 iogurte grego com cereais

Almoço: (13:00hs)
100g de filé mignon grelhado
salada de folhas verdes, tomate, cenora ralada e palmito
1 copo de chá vermelho com frutas vermelhas (de caixinha)

Lanche da tarde: (16:30hs)
1 enroladinho de presunto e queijo
1 copo de chá verde com cidreira

Jantar: (19:30hs)
2 fatias de pão preto com maionese, queijo prato e presunto
1 copo de chá verde com cidreira

Bjks e até amanhã

Nenhum comentário: