domingo, 16 de fevereiro de 2014

Frango Cremoso Dukan + Estagnação e o White Day

Quem mandou ficar testando receitinhas a torto e a direito? Bem feito! Bati nas 2 semanas sem baixar significativamente o peso!!! No início atribuí à TPM, na quinta 30/01 a balança marcou quase 3 kg a mais e levei 10 dias para recuperar... No sábado 08/02 tinha conseguido eliminar os 3kg da TPM mais 500 g, uhuuuuuuu! De lá para cá a balança fica oscilando em quase 2 kg, sempre para cima, tirando a última quinta, quando tinha baixado 300 gramas, mas na sexta já tinha subido de novo... Ninguém merece, né? Tá certo que dei uma jacadinha no fim de semana passado, com espumante, kkkk! Mas de resto venho fazendo tudo direitinho, eu acho. : /

Estou indo para a praia hoje e resolvi que ontem era hora de experimentar o tão falado White Day, para dar um gás.

Eis meu cardápio de ontem:

Durante todo o dia => muita água e chá verde.

Café da manhã => iogurte grego desnatado caseiro e meu copo de colágeno

Lanche manhã => não teve, acordei tarde, hehe!

Almoço =>

 Frango Cremoso:

1/2 peito de frango cortado em tiras ou cubos pequenos
1/2 cebola pequena picada
1 dente de alho picado
Sal e pimenta a gosto
1 fiozinho de azeite de oliva
2 colheres de requejão zero

Refoga o frango no azeite e, quando estiver douradinho, acrescenta o alho e a cebola. refoga mais um pouco, desliga o fogo, acrescenta o requeijão. Rende 2 porções.




Lanche da tarde => panqueca do Pancake Day com requeijão zero




Jantar =>  1/3 do pão de ricota (só com claras) com requeijão zero e frango desfiado




Resultado: hoje a balança mostrou 400 gramas a menos que ontem pela manhã! Como meu peso vinha oscilando bastante, não sei se serviu para sair da estagnação, até porque não chegou nem no peso aquele lindo da última quinta. #xatiada Acho que teremos que esperar pelas cenas dos próximos capítulos...

Bom, já falei no início do post que estou indo para a praia hoje, né? E o que uma boa Dukanete arruma primeiro? Necessaire? Mala de roupas? Sapatos? Biquinis? Nãããão, arruma o rancho Dukan!!! Iogurteira (graças a Deus é bivolt), farelos, PIS, farinha de glúten, leite em pó, cacau em pó, amido de milho, chia, biscoitinhos Dukan, adoçantes, forminhas de silicone, essências, clights, gelatinas, chás, especiarias... É, acho que peguei tudo! Deus me livre não encontrar meus produtinhos lá, kkkk! Rezando para conseguir leite, ricota, cottage e requeijão light ou zero por lá, porque estes não iriam aguentar 5 horas de viagem, né?




Além de todo esse rancho vou levar também minha balança, não vou conseguir ficar 2 semanas sem me pesar, hahaha! As postagens de lá serão mais esporádicas, pois não vou levar computador e do iPad/celular é meio chatinho postar, mas vou tentar!

Bjks e boas férias para mim! ; )

Nenhum comentário: