sexta-feira, 21 de março de 2014

Desafio DETOX: 5º dia

Hoje foi dia de muitas receitinhas, hein? E todas dentro do desafio, o que é melhor! A balança deu uma empacadinha de ontem para hoje, foram "só" 200 gramas a menos, hehe! A gente fica mal acostumada, né? Bastaram 3 dias mudando o dígito do meio que a louca já fica viajando que se mantiver o mesmo ritmo vai chegar ao fim de 10 dias de desafio com quase 10 kg a menos! Mas, embora o inconsciente fique na torcida, o consciente sabe que não é assim que funciona... Vamos ver a pesagem de amanhã! Siiiiiim, estou me pesando TODOS OS DIAS, faz parte de mim isso, não sei chegar na pia para lavar a cara e não pisar na balança, não adianta, kkkkkkk! E vamos combinar que 200 gramas/dia são 1,4kg/semana = quase 6 kg em um mês! É bastante!!!!

Minha esperança é que, ao fim do desafio, eu consiga eliminar perto de 5 kg e baixar de dezena, hehe! Mas se não der não é motivo para desespero. Até porque semana que vem chega aquele período em que, invariavelmente, aumento uns 3 kg (TPM é uma m&rd@!!!!!!).

Bom, chega de enrolação e vamos ao dia de hoje:


Cardápio:

Café da manhã: café preto e Iogurte Grego Caseiro com 2 colheres de farelo de aveia + suco verde 

Almoço: Escondidinho de Carne Seca com Abóbora  + chá chapa barriga

Lanche: não rolou :(


Ceia: 2 enroladinhos de frios


Bjks e até amanhã!

Nenhum comentário: